Série de Resident Evil se passará após os games, mas não será canônica



Como sabemos a Netflix está produzindo uma série em Live- Action de Residente Evil, porém sua trama levantou muitas criticas por ser uma história totalmente nova, além disso um reboot dos filmes está a caminho. Em entrevista ao site Shoebiz Cheat Sheet por meio de ligação, o showrunner da série, Andrew Dabb revelou as diferença entre ambos os projetos.


De acordo com Andrew a série em Live-Action terá uma trama que se passará após os oitos jogos da série principais, mas que não será necessariamente uma continuação canônica.


Está tudo sendo desenvolvido sob a mesma marca, porque a mesma companhia [Constantin Film] tem os direitos das duas obras. O filme é mais uma dramatização dos dois primeiros jogos.

A história que estamos contando será meio que uma continuação do jogo, onde os oito jogos [da série principal, no caso] são como nossa história de fundo, mas vamos fazer coisas novas.”

A série irá conter 8 episódios de 1h dividios em dois arcos, com primeiro arco focado na história de Jade Wesker e Billie Wesker de 14 anos que a pouco tempo se mudaram para New Raccoon City. As duas irmãs vivem uma vida normal na cidade porém começam a perceber a verdadeira realidade da cidade e que seu pai esconde algo. O segundo arco da temporada se passa no futuro 10 anos depois, em que cerca de 15 milhões de seres humanos estão vivos no planeta e mais de 6 bilhões entre animais e humanos estão infectados pelo T-Vírus. Nesse novo mundo Jade está com seus 30 anos, lutará pela sobrevivência enquanto enfrenta o seu próprio passado com os mistérios dela, da irmã e do pai.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem