Revista japonesa Famitsu revela detalhes de Resident Evil Village




A edição desta semana da revista japonesa Famitsu trouxe algumas informações de Resident Evil Village, embora algumas informações já sabemos. Além disso a edição conta com uma entrevistas com os produtores do game Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano. Confira abaixo.

Famitsu: O cara que aparece na casa do Ethan é realmente Chris Redfield?

Produtores: SIM, é ele mesmo. Mas é claro que não podemos falar exatamente o que ele está fazendo e o porque de ele estar fazendo aquilo com Ethan.

Famitsu: No trailer é possível ver uma figura de um feto e outros padrões. É um pouco assustador já que parece uma religião desconhecida.

Produtores: Talvez os moradores recitem as orações como uma maneira de se protegerem do perigo. Isso faz você querer saber quem eles realmente são.

Famitsu: Nós imaginamos se as criaturas são inteligentes. Elas parecem atacar em bandos…

Produtores: Elas não possuem uma linguagem mas agem em bando/enxame e podem até manejar armas.

Famitsu: O homem que diz, “if it’s just looking, window shop away” (se está apenas olhando, vá olhar vitrines) nos lembra do mercador de RE4.

Produtores: Não podemos detalhar, mas certamente ele será alguém que a vida de Ethan dependerá.

Famitsu: E o que têm a dizer sobre os dois logos comemorativos de 25 anos e o conceito da arte.

Produtores: Nós quisemos comemorar o aniversário de 25 anos com foco no que faz RE legal, icônico e belo. É por isso que fizemos duas. Para a ilustração, Takano, o diretor de arte, estava preocupado em quais personagens escolher, mas pensamos que ele fez as escolhas apropriadas para a celebração.

Famitsu: Nos apaixonamos pela cena do livro de arte. Ela aparece no jogo?

Produtores: Elas não são jogáveis, mas certamente estão no jogo.

Fonte: Revil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem