Elenco do reboot de Resident Evil nos cinemas é revelado




Como sabemos a franquia de Resident Evil ganhará uma série em live-action pelas mãos da Netflix em parceria com a Constantin Film, além disso o reboot da franquia nos cinemas já começo a ganhar forma inclusive com o seu elenco confirmado. 


Dirigido e roteirizado por Johannes Roberts, ele promete que o recomeço da franquia nos cinemas será bem fiel aos games, e a trama será ambientada em Raccoon City em 1998, na mansão Spenser. 

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez", afirmou Roberts em entrevista ao site  Polygon.
"Ao mesmo tempo contar uma história humana sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece rekacionável e relevante para o público de hoje”, explicou o diretor. A expectativa é que o novo filme da série Resident Evil seja lançado em 2021.


O novo elenco inclui rostos bem conhecidos nas telas como  Kaya Scodelario (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (de Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (de Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield, Tom Hopper (de The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (de Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (de Yellowstone) como William Birkin.


Não podemos esquecer que uma animação para o próximo ano está sendo produzida também pela Netflix, que tem como protagonistas Leon e Claire.


Fonte: Thenemy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem