Spoilers: Vejam possíveis detalhes da Demo de Resident Evil Village


Resident Evil Village vem sendo bombardeado de rumores, e desta vez o site Biohazard Declassifield trouxe novos rumores sobre o inicio do game e alguns detalhes bem interessantes do inicio da campanha do game que podem ser tratados como SPOILERS do jogo. E novas novidades devem ser reveladas ou confirmadas no próximo evento da Sony "Sony State of Play" na próxima quinta-feira.

  • Abertura

De acordo com a fonte do site, a abertura do game é iniciado com cenas do inicio do trailer já revelado pela Capcom. Mia lendo para sua filha que tem o nome de Rose. Porém não é possível pelo menos saber do que se trata a história do livro que provavelmente seja infantil.

  • Gameplay

O inicio do gameplay inicia quando Mia está terminando de ler o livro para a filha do casal, com uma música de fundo jazzística em segundo plano. Ethan pode andar pela casa e encontrar notas espalhadas pelos cômodos (mais do que provável que é para o jogador ter uma ideia dos controles). Algumas dessas notas apontam que tanto Ethan como Mia estão livres do E-vírus (Novo Vírus?). De acordo com a fonte Rose pesava aproximadamente 6 kg e supostamente estaria livre do vírus também. Além disso após os evento de Resident Evil 7, Ethan teria passado um tempo treinando com o Chris ou seja não teremos um personagem mais tão indefeso talvez com varias táticas militares.

Depois de explorar o primeiro andar você pode levar Rose para o seu berço. Ethan sobe as escadas para um segundo nível escuro onde se encontra o quarto do bebê e coloca Rose no berço. Depois é possível descer até a cozinha e ver Mia cozinhando algo.  Em algum momento, o som fraco de uma sirene de emergência europeia também pode ser ouvida. Também sugerindo que os Winters aparentemente se mudaram para a Europa em Resident Evil Village.


  • O ataque

Em quanto Ethan conversa com Mia sobre os eventos que aconteceram em Louisiana, o comportamento dela em relação a ele muda em quanto ela demonstra pouco interesse em discutir o ocorrido. Em quanto isso em algum momento a janela se despedaça em quanto balas voam pela cozinha, atingindo Mia, que cai no chão ainda viva. Depois a cena muda pra o Chris entrando na casa com dois capangas mascarados, e Chris caminha até mia e diz " Desculpa Ethan" e atira em Mia.

O que deve ser destacado é a resposta de Ethan para Chris que parece ser fria, ao invés de dizer " Por que", ele diz o que diabos, Chris?".

  • A saída de casa

Após os eventos que se sucederam, na versão teste Chris leva a criança, o que aponta que a pequena Rose tem um papel crucial na trama do game. Ethan também é levado em um veiculo e em algum momento na viagem um acidente acontece, porém ele consegue se salva e segue o caminho por uma floresta escura e diz que precisa encontrar um telefone para pedir ajuda. E ao nascer do sol você pode ver a vila na qual da nome ao jogo.

  • A cabana
Ethan entra em uma cabana onde encontra um velho armado, e rapidamente explica a ele que algo está chegando e entrega a ele uma pistola, então ele percebe que a arma está descarregada, mas antes de procura munição um braço grande quebra a telhado e puxa o velho, momentos depois o piso de madeira onde ele se encontrava se quebra e outro braço puxa ele pra baixo. Então em uma luta por sua vida com inimigos aos seu redor "Homens-feras", atacam Ethan que encontra uma espingarda que possivelmente seja a espingarda em que o velho segurava.

  • Homem Gorila

Uma vez fora de perigo, que não dura por muito tempo, o jogador é recebido por um grande machado que se o acertasse seria fatal. Os fãs que testaram o game o chamaram como "Homem Gorila". Uma criatura que seria um mini chefe, mas que parece ter um controle sobre os Homens-feras ou como chamamos "Lobisomens". Depois que ele pula do telhado, ele se aproxima de Ethan, dando-lhe um olhar claro e parece dar a Ethan uma vez antes de cancelar o ataque de "homens-feras".

  • Inventário

No que diz respeito ao inventario do game, a fonte concordou com todos os detalhes vazados antes, e sim tem muitas características do inventario de Resident Evil 4.  Eles também concordaram que as áreas circulares vistas sob uma arma são de fato para atualizações e acessórios. Eles também mencionaram que quando uma arma era destacada no inventário, havia um caminho de atualização, como o layout, que incluía estatísticas de armas. Além disso, o menu de pausa continha uma opção "modo de foto", embora isso possa ser apenas para fins de teste.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem