Resident Evil Village terá anuncio especial no próximo Sony State of Play, diz insider


Hoje é o ultimo dia de agosto e nada da Capcom revelar novas informações sobre Resident Evil Village como havia prometido, porém de acordo com novas informações reveladas por Dusk Golem em seu twitter algo especial do jogo deve ser apresentado durante o próximo Sony State of Play.



Para aqueles que estão perguntando sobre Resident Evil 8, pelo que ouvi dizer que originalmente deveria aparecer no Sony State of Play no início de agosto, mas várias coisas disso foram postergadas, a Gamescom foi uma talvez, mas as coisas não funcionaram. Minha suposição é com um evento PS5 próximo, eles provavelmente irão exibi-lo novamente. Estou muito curioso para saber como a Capcom vai lidar com isso, já que o TGS é no final do mês e Resident Evil geralmente tem uma presença lá. Eu sei que há um anúncio para RE8 ligado à Sony.

Além disso o insider revelou noticias nada animadoras para os usuários do Nintendo Switch que não deve receber Resident Evil 2 e 3 Remake além de Resident Evil 7 por problemas com a RE Engine.

“Vou destruir um sonho com a minha palestra RE Engine on Switch: RE7, RE2 e RE3 não estão vindo para Switch. Eles tentaram portar RE7 para Switch por um tempo uma vez, mas tiveram dificuldade em obter resultados satisfatórios. Os jogos RE Engine para Switch deverão ser feitos com Switch em mente.”

Resident Evil Village será lançado em 2021 para o Playstation 5, Xbox Series X e PC.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem