Saiba como foi a primeira Demo de Resident Evil Village


O site Relyonhorror, publicou uma matéria ontem quinta-feira (30 de julho) revelando alguns detalhes do evento teste de Resident Evil Village, que foi apresentado para pessoas muito específicas do Resident Evil Ambassador.

A demo tinha um tempo de 30 minutos de jogo, rodando no Playstation 4 PRO, o site afirma ainda que a fonte que vazou essas informações é parecida as do insider Dusken Golem. Com um a historia baseada em um Castelo assim como Resident Evil 4, o oitavo titulo da franquia é mais bem elaborado de acordo com a fonte. Com quartos que são bem iluminados, porém alguns escuros, para avançar no game era necessário que o jogador resolvessem Puzzle e encontrassem chaves.

Foi confirmado mais uma vez que as criaturas do game tem a pele pálida, quase podre, com tatuagens na testa e nas mãos e dialogavam em uma língua desconhecida. Como meios de atacar o jogador os inimigos usavam Machados, Espadas, Punhais e até Lanças (Um toque medieval). Vale ressaltar que os jogadores da demo tiveram acesso apenas aos inimigos normais e não os mostrados no trailer.


A versão teste do game trazia no inventário do protagonista a velha conhecida Espingarda, uma faca inquebrável, além disso o personagem se cansava ao uso excessivo de ataques com armas brancas. Os conceitos são bastantes semelhantes aos vistos em Resident Evil 4, e a ideia de que ao morrer o inimigo deixa moedas e itens para o jogador irá retornar em RE8, pelo menos foi o que aconteceu na versão teste.

E pelo que indica teremos uma Mercadora no game (Welcome, Stranger), a velha que parece no trailer será responsável por fornecer itens e armas ao jogador. No final da Demo o jogador enfrenta umas das bruxas, Olga, que se transforma em uma aranha gigante. E após derrota-la o jogador é recompensado com diversos itens e por fim o teste acaba.


Os jogadores ainda tiveram a oportunidade de conversar com um dos produtores do game, Peter Fabiano. Ele afirma que será adicionado uma nova dificuldade chamada de "Desleal", que irá triplicar o numero de inimigos para o jogador combater.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto, além disso a fonte não menciona ao site problemas de loading ou carregamento lento de texturas no game, como aponta um dos rumores do porque o game não sair para geração atual. O que é inquietante a Capcom fazer isso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem