Rumor: Leon seria o protagonista de Resident Evil 7


Mais uma vez o famoso insider Dusken Golem veio a público falar sobre a franquia. E desta vez ele falou sobre os primeiros estágios de desenvolvimento de Resident Evil 7, que era algo muito diferente do game atual.

De acordo com o insider o protagonista do game seria o nosso querido Leon Scott Kennedy e mais uma personagem que possivelmente seria Sherry Birkin (segundo Alex Aniel). O game se passaria em uma cidade fictícia na Itália, e a temática seria voltada para um vírus que se espalhou por meio da água. A cidade possivelmente seria baseada em Veneza e seus canais fluviais, além disso o game contaria com armas a base de água que seriam usadas para combater as criaturas.


Ainda de acordo com Golem o game não foi desenvolvido inicialmente na RE Engine, mas sim na MT Framework, e suas mecânicas seriam similares as vistas em Resident Evil 6. O diretor que estava a cargo do game seria o mesmo de Resident Evil 6 e Resident Evil Outbreak. O protótipo teve cerca de 30-45 minutos prontos e tinha inimigos aquáticos no estilo de Revelations 1, e seriam as pessoas infectadas por beber a água contaminada.

O jogo seria focado em ameaças ambientais, como derramamento de óleo, propagação de incêndios, águas infectadas que serviriam tanto para dar perigo aos jogadores quanto para derrubar inimigos. O insider descreveu o jogo como "gato e rato" com aspectos de "desastre natural" em relação ao surto.

Seria bastante interessante se a Capcom revivesse essa ideia em um futuro Revelations 3, já que é uma subfranquia e um sucesso entre os fãs principalmente o primeiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem