Livro Resident Evil: Projeto Rose está disponível em português


A marca Resident Evil é bastante reconhecido no mundo todo não só pela franquia de jogos, mas também de livros. Os mais conhecidos são da escritora S.D. Perry, mas existe outros livros com a marca Biohazard que não deram as caras no mercado Ocidental, assim como o livro Biohazard: Rose Blank, escrito por Tadashi Aizawa.


O conto remete a elementos conhecidos pelos fãs e é claro baseado em Resident Evil e sua trama é desenvolvida em Raccoon City e a influencia da Umbrella Corporation em  encobri a sua culpa no incidente biológico que ocorreu na cidade. O livro é fruto de uma competição da Capcom chamada de “Biohazard Grand Novel Priz" na qual o vencedor com a melhor historia teria o livro lançado no mercado japonês com a marca Biohazard em 2001. Uma segunda versão do livro foi lançada oficialmente na Alemanha como Resident Evil: Rose Blank.

E agora finalmente o livro ganhou uma versão em inglês não oficial pelo site  Crimson-Head.com. E neste ano um fã da franquia chamado de Rodrigo Araujo fez a tradução do livro para o nosso idioma entrou em contato com o site Revil, para ajuda na divulgação do livro no qual está disponível em PDF, para quem quiser ler a historia, inclusive o livro foi localizado em nosso idioma como Resident Evil: Projeto Rose. Para ler o livro clique aqui.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem