Rumor: Resident Evil 4 Remake terá sua história expandida


Como sabemos por meio de rumores, Resident Evil 4 Remake, continua em desenvolvimento pela M-Two em parceria coma Capcom. E mais uma vez Dusken Golem vei a público em sua sessão de perguntas em seu twitter.

Em sua conta no microblog o insider respondeu algumas perguntas dos fãs da franquia. A primeira delas é a respeito a história original de Resident Evil 4. Segundo ele a historia será expandida.

“Sim, a história é uma área que eles estão focando e expandindo bem… eu acho que outra coisa aleatória que posso dizer por aqui é que, por exemplo, você já pensou em qual era a motivação do Dr. Salvador em ‘RE4’? Não? Bem, prepare-se para ficar intrigado.”

Em seguida um fã fez a pegunta se o jogo deve seguir a mesma proposta dos remakes anteriores ou se vai se a similar ao original sem tantas mudanças na historia original. Em resposta o insider disse:


“Quando foi lançado, ‘Resident Evil 4’ revolucionou a série e o cenário dos videogames como um todo. Fazer com que o jogo fosse parecido com o remake de ‘Resident Evil 2’ ou ‘3’, ou até mesmo como o original não traria a conquista que o ‘RE4’ original conseguiu. Isso é tudo que vou dizer por enquanto, mas recomendo que você deixe isso de lado até o anúncio.”

O que me incomoda é a possibilidade do game não sair na geração atual uma vez que de acordo com o insider Resident Evil 8 Village irá sair apenas para a nova geração já que a atual tem limitações devido o carregamento lento de texturas do game, já que usam o HD convencional ao contrario do PS5 e Xbox Series X que possuem o SSD.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem