Dublê de Milla Jovovich em RE: O Capitulo final ganha processo


Depois de uma longa batalha judicialOlivia Jackson, Dublê de Milla Jovivch em Resident Evil: O Capitulo Final ganhou o processo contra a empresa responsável pelo seu acidente durante as gravações do filme.



De acordo com Olivia, uma cena de luta estava marcada para o dia do acidente, porém uma alteração de última hora exigia que ela fizesse essa sequência de moto perigosa, que envolvia acelerar em direção a uma câmera, que supostamente seria erguida por uma grua. O operador, entretanto, não levantou o equipamento a tempo.


Segundo o site Comic Book, o Supremo Tribunal da Africa do Sul decidiu que a responsável pelo acidente na cena em que Olivia sofre o acidente, foi uma negligencia da Bickers Action SA, a empresa que operava o veículo de filmagem e a câmera durante o projeto. O valor da indenização segundo o site é de 2,2 milhões algo em terno de (14,5 milhões de reais).

Sinto falta da minha cara antiga. Sinto falta do meu corpo antigo. Sinto falta da minha vida antiga. Pelo menos agora finalmente tenho um julgamento no tribunal que prova que esse golpe foi mal planejado e que não foi minha culpa”, disse Jackson sobre a decisão.

Um reboot da franquia Resident Evil nos cinemas está sendo produzido, e tem previsão para ser lançado em 2020.


Nenhum comentário