Resident Evil 3 Remake recebe classificação "M" nos Estados Unidos


Resident Evil 3 Remake, promete ser muito gore, principalmente pela divulgação da classificação indica do jogo pelo orgã de classificação dos Estados Unido,  ESRB.

A classificação do game nos EUA é M o que significa que é somente para adultos, e como quase todos os jogos da franquia sofrem censura em algumas cenas, esperamos que a reimaginação de RE3 seja fiel ao game original. Além disso uma nova descrição oficial do game foi revelada pela ESRB.

Este é um jogo de ação de terror e sobrevivência no qual os jogadores assumem o papel de um membro de unidades especiais (Jill Valentine) enquanto tentam escapar de um surto de zumbis. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores passam por vários ambientes (por exemplo, subterrâneos, ruas da cidade, corredores de edifícios), pois evitam serem atacados por zumbis e grandes criaturas inimigas. Os jogadores usam armas, metralhadoras, espingardas e explosivos para se defender e matar criaturas. Alguns ataques resultam em decapitação e / ou desmembramento de inimigos, geralmente acompanhados por grandes gotas de sangue. As cenas da corte representam atos adicionais de violência: um homem executado de perto;



O pessoal do canal YouDubbing dublou o segundo trailer do game. E conta com grandes vozes; Mariana Torres (Jill Valentine), Philippe Maia (Carlos Oliveira), Ricardo Schnetzer (Mikhail Victor) e Ronaldo Júlio (Nicholai Ginovaef).



Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril de 2020 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem