Demo de Resident Evil 3 tem performance ruim no Xbox One S e X


Faltando 13 dias para o lançamento de Resident Evil 3 Remake, a Capcom disponibilizou ontem a demo do game, mas que foi liberada antecipadamente no dia 18 na Nova Zelândia.

A demo é uma amostra do que veremos na versão final do game, o que é possível fazer uma analise preliminar do game, que não tem um desempenho adequado em 4k, sendo que o jogo não chega a 60 fps nessa resolução. O responsável pela a analise é o pessoal do VG Tech que realizou testes nas demos dos quatro consoles.


Segundo o VG Tech, a demo de Resident Evil 3 Remake roda a 4k nativo no Xbox One X, mas com oscilações de FPS, sendo raro alcança os 60 FPS, o que é desejável para o game.



Durante os testes no Xbox One X, os FPS da demo pode cair até 47 fps, sendo raro alcançar os 60 FPS. Se a Demo foi tirada da versão final do jogo, será necessário mais otimização. No Playstation 4 PRO a demo não chega aos 4k nativos, rodando em uma resolução um pouco inferior (2880x1620), porém os 60 fps é atingido, sendo que em alguns momentos a perdas de quadros.

Já no Xbox One S o game tem uma péssima performance comparado com o seu rival, muitas vezes os fps ficam abaixo de 30, mesmo em uma resolução de 1728x972. O Playstation 4 consegue roda o game em 1080p com o fps maior chegando em alguns momentos aos 60 fps.


Nenhum comentário