(Atualização) Nemesis não entrará no "Save Room" em Resident Evil 3 Remake



Atualização: Nemesis não entrará na "Save Room" em Resident Evil 3 Remake. O anuncio veio por meio da Capcom que vei a publico anunciar que o responsável pela Preview da revista Oficial Xbox se equivocou ao dizer que o aterrorizante vilão entrou no Save Room, e que na verdade tratava-se apenas de um local com uma máquina de escrever para salvar o progresso, mas que não foi projetado como uma sala segura.

Agora é oficial, a perseguição do Nemesis pela Jill será implacável e não terá mais lugar seguro para o jogador em Resident Evil 3 Remake. De acordo com a revista Xbox Magazine, o aterrizante inimigo poderá invadir o "Save Room", algo que não era possível no game original.

Outras informações sobre o game também foram confirmadas:

  • Raccoon City ficou tão grande quando comparada ao game original, que foi necessário a Capcom implementar um sistema de viagem rápida.
  • Carlos será jogável – foi confirmado que não serão em poucos momentos. No entanto, não chega a ser uma campanha própria. Carlos também pode aparecer à medida que o jogador anda pela cidade realizando tarefas.
  • Outra novidade citada, mas que não ficou muito clara, foi a de que o jogo terá a adição de vários conteúdos opcionais.

Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril de 2020 para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem