Rumor: Nemesis será mais desafiador do que nunca no remake de Resident Evil 3



Remake de Resident Evil 3 deve chegar no fim de 2020, pelo menos é o que afirma um usuário chamado Leaks do Redit, que publicou novas informações do game na plataforma.

De acordo com ele, o Remake de Resident Evil 3 está sendo desenvolvido pela Capcom junto com Resident Evil 8. Mas RE3 será lançado primeiro, e está bastante adiantado em seu desenvolvimento que iniciou antes mesmo do lançamento do remake de Resident Evil 2.

Leaks ainda diz que o Nemesis será enorme e ameaçador, ele será capaz de correr muito mais rápido do que o jogador, agarrando e o atingindo, ele também será capaz de destruir paredes, pelo menos boa parte do ambiente de RE3 são desdestruireis pelo Nemesis. Um outro ponto que ele destacou foi a inteligência artificial aplicada no monstro, de acordo com ele, ela é semelhante ao do Mr.X fazendo barulhos para chama a sua atenção, porém a Capcom foi mais além disso. Haverá momentos que ele quase brinca com o jogador, movendo-se em certas áreas, mesmo que ele saiba onde você está para surpreendê-lo, ele será capaz de agarra o jogador através de certas paredes se ele o ouvir, além disso ele será capaz de pegar objetos e atirar em você e disparar seu grande lançador de foguetes.

Nemesis também irá conta com uma arma adicional, uma mini pistola de pulso, e ele poderá atirar a vontade em você se você estiver em uma área aberta é claro.

Leaks também falou sobre o design da Jill que agora está mais moderno. Ela tem a blusa original, mas também possui jeans e botas rasgados. A icônica introdução do jogo tambem será jogável, por pelo menos 5 minutos onde você terá que enfrentar uma hordas de zumbis com seus colegas oficiais. Vale ressaltar que a introdução será em primeira pessoa e o resto do jogo em terceira pessoa.

Carlos um dos principais personagens do jogo terá o seu papel expandido na historia, porém não sera possível jogar com ele, você poderá apenas ver ele em determinadas partes do jogo de como ele terminou, como foi a implantação dele na cidade de Raccoon City. Pense nisso como um quarto sobrevivente expandido. O modo Mercenaries também retornará. Além disso Raccoon City será um pouco mais aberta. Espaço para um pouco mais de exploração nas ruas.

Remake de Resident Evil 3 deve sair para essa geração como pra próxima geração é o que aponta o usuário do Redit.

Esclarecemos que todas as informações divulgadas neste artigo, são apenas rumores. Não as leve tão a sério.
Tecnologia do Blogger.