Diretor responde perguntas sobre Resident Evil: Resistance


Embora o nosso maior interesse seja a campanha de Resident Evil Remake, não podemos nos esquecer de seu modo extra Resident Evil: Resistance.

E para nos informar melhor sobre o que esperado do novo modo, o produtor Al Yang, usou a sua conto no Twitter para responder algumas perguntas do fãs sobre o modo online. De acordo com ele Resident Evil: Resistance irá proporcionar experiências diferentes aos jogadores, além disso ele informou que o que o modo extra terá o sue próprio conjunto de troféus. 



Perguntado sobre a dificuldade do jogo, Yang brincou dizendo que não se trata de um Guears of Wars, então quem gosta de platinar os jogos podem ficar tranquilos em quanto a isso. AInda em resposta se o game virá incluso na midia fisica de Resident Evil 3 Remake ou teria que ser baixado separadamente, ele apenas comentou dizendo que não gosta de ter jogos no disco, que em resumo o modo provavelmente venha no disco.


Quando perguntado se a possibilidade de Resident Evil: Resistance ser vendido separadamente, ele respondeu que não sabe nada a respeito. Por ultimo um fã levantou a hipótese se o modo irá ganhar mais personagens e um modo historia, o diretor deixou a duvida no ar, respondendo que há muito conteúdo para ser revelado. 

Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril de 2020 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fonte: Revil
Postagem Anterior Próxima Postagem