Dublê de Milla Jovovich poderia ter evitado acidente, afirma produtora


O processo contra os produtores de Resident Evil: O Capitulo Final que a dublê ( Olivia Jackson) de Milla Jovovich, atriz que interpretou Alice, principal protagonista dos seis filmes da franquia, parece seguir por outra direção de acordo com o site TMZ, que teve acesso a um documento do processo.



Jackson sofreu um grave acidente durante as gravações de uma cena em Resident Evil: O Capitulo Final. De acordo com ela a cena envolvia acelerar uma moto em direção a uma câmera, que supostamente seria erguida por uma grua. O operador, entretanto, não levantou o equipamento a tempo, e o equipamento acabou cortando seu braço e lhe causando outros ferimentos devido a força do impacto.

De acordo com o documento obtido pelo site TMZ, a produtora Impact Pictures, revidou as acusações de Jackson, argumentando que ela tinha ensaiado duas vezes a manobra antes do acidente, e teve a oportunidade de fala que estava desconfortável com alguma coisa. A produtora também afirma que um relatório emitido por uma seguradora da África do Sul, diz que Jackson poderia ter evitado o acidente " Com uma mera desaceleração ou apertando os freios", a empresa ainda afirma que tem filmagens para confirma isso.

Por fim a Impact Pictures afirma que Jackson só foi atrás deles nos tribunais de Los Angeles para criar agitações para a sua nova biografia.

Tecnologia do Blogger.