Project REsistance pode ser uma parte do remake de Resident Evil 3


O famoso Insider da industria dos games, Dusk Golem, veio a publico por meio da sua conta oficial no Twitter afirmar que o Ramake de Resident Evil 3 já está em desenvolvimento por um estúdio externo da Capcom e não pelos responsáveis da releitura de Resident Evil 2.

Golem diz não ter informações especificas sobre o Project REsistance e relata duas hipóteses; o jogo pode ser uma especie de preludio da reimaginação Resident Evil 3 ou um novo titulo. Ele ainda diz que caso o novo jogo seja um novo produto, ele se diz curioso com quem é responsável pelo desenvolvimento.



“A Capcom é bem restritiva com o uso da RE Engine e, até onde eu saiba, apenas três outros estúdios têm acesso. Não ficaria surpreso se isso [Project REsistance] estiver sendo feito pelas mesmas pessoas que desenvolvem [RE3 Remake] e se for alguma ideia derivada que eles tiveram”,

Ele ainda diz que "Resident Evil 3 Remake teria um modo 4v1 multiplayer [para quatro pessoas], e eu não tinha certeza se eu acreditava nisso ou não, mas com a revelação [de REsistance], suponho que seja real.”.

A hipótese de que a reimaginação de Resident Evil tivesse um modo 4v1 mutiliplayer, não faz muito sentido, uma vez que se distanciaria um pouco da proposta original do game, mas ficaria perfeito se fosse um modo aparte da campanha, seria algo fantástico. De qualquer forma só iremos saber na Tokyo Game Show ou talvez no próprio teaser trailer que sairá no dia 9 de setembro.
Tecnologia do Blogger.