Dublê de Milla Jovovich processa produtores de RE: O Capitulo Final após acidente


O arco dos filmes da franquia Resident Evil estrelato por Milla Jovovich foi finalizado em 2017 com o lançamento do sexto filme da franquia Resident Evil: O Capitulo Final. Porém agora foi revelado que durante as filmagens do filme Olivia Jackson, dublê da Milla sofreu um terrível acidente.

De acordo com o US TodayOlivia Jackson está processando os produtores do filme por falta de assistência medica após sofre um grave acidente durante as filmagens de Resident Evil: O Capitulo Final. A gravidade do acidente foi tão grande que a dublê foi submetida a um coma induzido em quanto os médicos amputavam um de seus braços.

De acordo com Olivia, uma cena de luta estava marcada para o dia do acidente, porém uma alteração de última hora exigia que ela fizesse essa sequência de moto perigosa, que envolvia acelerar em direção a uma câmera, que supostamente seria erguida por uma grua. O operador, entretanto, não levantou o equipamento a tempo.

Eles admitiram que tinham um seguro limitado, mas prometeram que cuidariam de mim para que eu recuperasse minha saúde. Mas eles pararam de pagar as contas médicas e fiquei realmente magoada. Eu tive muito medo porque estava sozinha e sem apoio.”, disse Jackson.

Em quanto Olivia se recuperava ela soube que o seguro pago era menor do que os produtores haviam prometido, e ela recebeu apenas US$ 33.000 para arca com as despesas medicas de US$ 1 milhão. Por em quando a dublê concordou em adiar a ação judicial em quanto aguarda o a apoio financeiro prometido.

Um reboot da franquia Resident Evil nos cinemas está sendo produzido, e tem previsão para ser lançado em 2020.

Fonte: CinePop
Tecnologia do Blogger.