Confira o elenco perfeito para a série de Resident Evil




Todos nós estamos curiosos para saber qual será o elenco da série baseada na franquia Resident Evil que a Netflix está produzindo. E como o silencio ecoa nos bastidores da produção com apenas o diretor confirmado (Johannes Roberts) que deve dirigir tanto a série como o reboot da franquia nos cinemas. Isso atiça a mente de nós fãs, que começamos a imaginar os atores que interpretaram cada personagem.

O site What’s on Netflix fez uma lista dos atores que eles querem ver interpretando cada personagem, e de fato se esse for o elenco com certeza será um sonho;


Chris Evans como Chris Redfield


Chris Evans o famoso Capitão América, encerrou sua jornada no Universo Marvel em Vingadores Ultimato, atualmente está à procura de novos projetos. Ele de fato seria uma ótima opção para Netflix, além de ser parecido com Chris Redifield visto em Resident Evil 7, ele tem todos os atributos para interpreta o icônico soldado.

Lauren Cohan como Jill Valentine
 


A atriz participou da série Whiskey Cavalier que foi cancelada após a primeira temporada, ela também já participou da série The Walking Dead, porem saiu da série. Se ela não retorna ao universo de TWD, com certeza Raccoon City estará de portas abertas hehehe..

David Harbour como Barry Burton


Para quem acompanha o trabalho do ator já deve pensar que ele será perfeito para interpretar Barry Burton. O autor é muito parecido com Barry além de ter o mesmo carisma do personagem. O problema é que a agenda de David é muito corrida, atualmente ele está filmando Black Widow, e não demorará muito para o ator retornar as telas das SmartTvs e Smartphones na 4ª temporada de Stranger Things.

Michael Fassbender como Albert Wesker 




O vilão mais adorado pelos fãs da série é Albert Wesker e ele deve ser interpreta por um ator que saiba passar aos fãs o comportamento frio e calculista de Wesker nas telas. São pouco os autores que conseguem passar isso fielmente, mas a um que pode fazer muito bem, Michael Fassbender, responsável por interpretar a versão jovem de Magneto no X-Men.

Maya Hawke como Rebecca Chambers
 



A mais jovem membro dos STARS, Rebecca Chambers, deve ser interpretada por uma atriz jovem, e é claro que Maya Hawke se encaixa perfeitamente no papel, tanto porque a atriz é parecida com a versão da personagem apresentada em Resident Evil Vendetta como pelo fato dela já ter trabalho interpretando Robin em Stranger Things, que é uma série da Netflix o que facilita muito a contratação dela para interpretar a personagem.

Lucas Hedges como Richard Aiken


Lucas Hedges é um ator em ascensão e teve uma ótima performance em Manchester à Beira-Mar e Três Anúncios Para Um Crime. Richard Aiken é responsável por auxilia Rebecca Chambers e a equipe BRAVO.

Cameron Monaghan como Brad Vickers

 

Cameron fez um show de atuação interpretando o Coringa na série Gotham. Além de ser muito parecido com o personagem ele é um ótimo ator.

Charles Dance como Oswell Spencer 

 
 

Difícil imagina outro ator ocupando o lugar de Charles Dance como o terrível vilão virologista Oswell Spenser.

Dylan Sprouse como Leon S. Kennedy

 
 

Daylan é outro ator em ascensão, após dois anos parado ele está voltando agora com vários projetos, além de ter a aparência de Leon S Kennedy apresentado no Remake de Resident Evil 2, o ator é talentoso e seria uma ótima oportunidade de subi na carreira interdependo o personagem.

Kaitlyn Dever como Claire Redfield

 

Kaitlyn é mais conhecida por interpretar Eve Baxter no sitcom Last Man Standing. Se Chris Evans for escalado para interpretar Chris Redfield, a diferença de idade entre os dois atores é de vinte e dois anos. Nada melhor para estrelar um papel de horror em uma série de uma das franquias mais aclamadas da cultura pop atualmente.

Lana Condor como Ada Wong 


Ahhhh... Ela, Ada Wong, a misteriosa espiã de vestido vermelho, não a quem não ame ela. A atriz perfeita para assumir o papel é Lana Condor, tanto pelo talento como pelo porte físico ser igual a da personagem apresentado no Remake de Resident Evil 2.

Alan Tudyk como William Burkin

Alan Tudyk é um dos atores mais famosos de Hollywood. Embora pareça ser um pouco mais velho que William Burkin é o ator ideal para assumir o papel do cientista.

Madeleine McGraw como Sherry Birkin

Dependendo de como a franquia será adapta para a série, Sherry Birkin, pode parecer junto com o seu pai. E a atriz mais ideal para interpretar a personagem é Madeleine McGraw.  

Tecnologia do Blogger.