Capcom registra nova IP, e pode ser o novo jogo de Resident Evil


Se tornou público hoje o nome da nova IP que a Capcom registrou na Europa no dia 24 de julho. De acordo com a descrição a nova IP se chama "Shinsekai: Into the Depths", em tradução literal feita pelo site DualSHOCKERS o nome da IP "Shinsekai", no japonês kanji, significa "Novo Mundo". O restante do título, na mesma língua, pode ser transliterado como "O Novo Mundo das Profundezas dos Mares", além disso a IP está listada em inglês e alemão.

Com o recrutamento da companhia para fãs japoneses que participam do programa Resident Evil Ambassador para testar o novo jogo da franquia que está em desenvolvimento. Essa nova IP pode indicar do que se trata o próximo game, uma vez que Resident Evil Revelations se passou em um navio aderiva no mar, a indícios que essa nova IP seja o terceiro titulo a série Revelations, ou como o nome sugere pode se trata de uma nova franquia no estilo de Bioshock.

A nova IP pode ser anunciada em breve na Gamescom já que a Capcom está confirmada no evento ou pode ser anunciada na Tokyo Game Show que acontece em setembro.
Tecnologia do Blogger.