Saiba detalhes de Resident Evil 5 e 6 no Nintendo Switch



Em atualização da lineup da franquia Resident Evil no Nintendo Switch a Capcom revelou algumas informações sobre as versões de Resident Evi 5 e Resident Evil 6 no console.

Tudo indica que os dois títulos sairão apenas em sua versão digital no console, assim como os recém lançados Resident Evil e Resident Evil 4 por meio da Nintendo Store.


Alex Aniel é um grande fã da franquia e teve a oportunidade de jogar uma versão jogável de Resident Evil 5 e 6 na E3. Além disso ele publicou em seu twitter as suas impressões sobre os dois jogos. De acordo com ele o modo TV do console rodou os dois jogos a 30 FPS em uma resolução que parece ser 900p. Alex ainda diz que há uma vantagem, porém, às demais versões de RE6, onde as roupas extras parecem estar disponíveis nas campanhas.

Mas parece que o Switch não consegue rodar RE5 perfeitamente, de acordo com Alex “em alguns momentos, os inimigos desaparecem depois de serem mortos instantaneamente, sem a animação de liquefação. Pode ser uma limitação de memória, mas vou esperar pela versão final para checar”.

Ainda não foi revelado a data de lançamento dos títulos, sabe-se apenas que devem sair ainda esse ano.

Fonte: Revil
Tecnologia do Blogger.