Capcom está investindo pesado na produção de novos jogos

Nos últimos anos a Capcom lançou grandes jogos de peso com um alto grau de qualidade como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. E em seu recente relatório a empresa revelou está investindo pesado em seu processo de desenvolvimento de novos games.

Em números recentes divulgado em seu relatório, a Capcom diz ter contratado em torno de 700 novos funcionários para trabalhar em seus novos projetos.

"Além disto, para suportar multiplataformas, estamos a trabalhar para melhorar o sistema de desenvolvimento, preparando um ambiente de desenvolvimento no qual o desenvolvimento de grande escala pode ser desempenhado por um grande número de pessoas que usam o nosso próprio motor de desenvolvimento."

A companhia diz ainda que não desistiu de criar novos personagens e franquias, de acordo com o porta-voz da empresa, Ryoza Tsujimoto, em entrevista ao site VGC.
“Nós não vamos desistir da ideia de criar novos personagens e franquias. Nós só estamos indo muito bem atualmente por trazer novas abordagens para nossas franquias que já existem. Mas nunca vamos desistir de criar jogos originais no futuro. ”

Recentemente a Capcom anunciou que está trabalhando em novos jogos e que irá usar a sua nova engine a RE Engine na próxima geração de consoles. È quase certo que o remake de Resident Evil 3 esteja entre eles.
 
Tecnologia do Blogger.