Perfil: Ethan Winters



Pouco se sabe sobre Ethan Winters, as pouquíssimas informações sobre o personagem são apresentadas em Resident Evil 7.

Nome: Ethan Winters
Nascimento: 1984
Ocupação: Engenheiro de Software
Status: Vivo
Dublador: Todd Soley
Modelo de Rosto: Yaya Chamki
Títulos em que Aparece: Resident Evil 7

O que se sabe é que Ehan é um engenheiro de software e que conheceu Mia em 2011 e nesse mesmo ano se casou com ela e passaram a viver no Texas. Alguns anos depois em 2014, Mia desaparece em um Navio quando ela seguia para o seu trabalho de Babá. Porém três anos mais tarde Ethan recebe um e-mail que supostamente pertencia a Mia, contendo informação de que ela estaria vivendo com a família Baker no distrito de Dulvey, em Luisiana.

Em 19 de Julho daquele mesmo ano Ethan segue em busca da sua amada, conforme exigia a mensagem que ele recebeu por e-mail. Chegando na Mansão Baker, Ehtan encontra Mia em uma cela no porão da mansão, perguntada sobre o e-mail Mia diz não lembra de ter enviado, e diz que ele não deveria estar lá. Ainda assim os dois procuram uma saída, porém ela desaparece de repente e algum tempo depois reaparece em uma forma diferente, como se estivesse possuída ou algo do tipo e ataca Ethan, com um motosserra nas mãos os dois entram em confronto e ele acaba com a mão sendo decepada por Mia. Ela estava infecta com o Mofo.

Mofo

Criado em 2000 pela The Connections em um projeto H.C.F de Albert Wesker no intuito de criar uma nova arma biológica. O "Mofo" como é chamado foi um sucesso em forma de arma biológica, sendo viável através dela transformar inimigos em aliados ou em servos, extinguindo os custos com prisioneiros de guerra.

Para o desenvolvimento do mofo é necessário ser aplicado em um embrião humano em pré-etágio 4 de formação, seu cultivo leva de 38 a 40 semanas. E para se misturarem melhor na sociedade humana esses humanos infectados eram sempre fêmeas e tiveram um envelhecimento artificial de 10 anos. Ao passar dos anos foram criados cinco tipos de B.O.W diferentes cada uma com suas características evolutivas do Mofo e sua capacidade de interação com a sociedade humana, foram classificadas por meio de letras e números para destacar sua posição na linha de classificação partindo do A-E.

Um dos protótipos foi a E-Type ou E-001, também conhecida como Eveline, suas habilidades eram notáveis como o controle da mente e do corpo daqueles que ela escolhia infecta. Uma vez que a infecção atinge o cérebro ela faz com que o infectado tenha alucinações além de o fazer ouvir vozes e entrar em um estado de esquizofrenia o que desperta a agressividade de seu hospedeiro, logo após esse estágio o hospedeiro perde a consciência e se torna um “Mofado”, controlado por Eveline. Vale destacar que os infectados por ela têm habilidades sobre-humanas, uma delas é a regeneração.

Soro

Durante os eventos de Resident Evil 7 Ethan consegue encontrar dois ingredientes da fabricação do soro, e os entrega para Zoe que consegue fabricar o soro com sucesso.

Família Baker

Em algumas partes do jogo a família Baker é apresentada como uma família amorosa, mas como não existe perfeição, a sua disfunção família parece estar relaciona a Lucas Baker e seu comportamento antissocial que provavelmente seja consequência de algum trauma na sua infância que não foi revelado. Não se sabe ao certo o por que da família Baker viver isolada do resto do mundo.

Após Eveline infectar a família Baker a residência que antes era uma família unida e amorosa se torna um covil de assassinos, sádicos e até canibais. Os patriarcas da família Jack e Margurite são extremamente instáveis e sempre andam discutindo. A única que não enlouqueceu sob o controle de Eveline foi Zoe.

Tecnologia do Blogger.