Rumor: Novo titulo da franquia Resident Evil está em desenvolvimento



Em seu Twitter o insider Dusk Golem, revelou novas informações sobre os novos jogos em que a Capcom vem trabalhando. De acordo com ele a Capcom planeja lançar cinco jogos em seu ano fiscal que termina em março de 2021.


O insider afirma que a Capcom irá lançar dois jogos da franquia Resident Evil; sendo eles Resident Evil 3 Remake e um titulo de pequena escala que possivelmente será anunciado ainda este ano. Uma possível continuação da série Revelations.

O ano fiscal de 2020 da Capcom é muito impressionante, há quatro grandes títulos eles vão lançar, incluindo dois jogos de RE (um é RE3). Há também um quinto jogo médio, mas não na mesma escala dos outros quatro lançamentos. Você verá isso no relatório fiscal do próximo mês, eles têm grandes novidades e esperam grandes ganhos" diz a postagem.

Golem revelou anteriormente que Resident Evil 8 estava em estado avançado de desenvolvimento, mas foi reiniciado a pouco tempo. Em relação ao remake a Resident Evil Code: Veronica ele diz que o game não está nos planos da Capcom por enquanto. Um titulo de Dino Crisis estava em desenvolvimento anos atrás, mas o projeto foi engavetado e está fora dos planos da Capcom por enquanto.




Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril de 2020 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Nenhum comentário